FINAL DO CAMPEONATO CAPIXABA DE VOO LIVRE 2023

    Dos dias 13 a 15 de outubro de 2023 aconteceu na Rampa de voo Livre do distrito de vargem Alegre, a ultima etapa do campeonato capixaba de voo livre de 2023, com a presença de mas de 50 pilotos do espirito santo e outras partes do Brasil, o campeonato segue a modalidade Race To Goal, e foram oferecidos as Categorias Light, Sport e Open, foram 3 dias de excelentes voos e diversão.

    Estes eventos de voo livre na cidade de Barra de São Francisco são muito importantes para movimentar a economia do município, no que diz respeito a hotelaria e comercio local.  por isso a XCNoroeste, Associação responsável por fomentar o esporte no município, tem recebido total apoio da prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, e com a Grande Final do Campeonato Capixaba de Voo Livre de 2023 não foi diferente.

Através do Termo de Fomento N° 003/2023 foi celebrado a parceria com a prefeitura para a realização deste evento que colocou mas uma vez a Rampa de Vargem alegre no circuito de voo livre do Estado, e pela primeira vez recebendo uma grande final.

    A Associação XCNoroeste agradece ao Prefeito Enivaldo dos Anjos pelo apoio que vem dando ao voo livre na Cidade de Barra de São Francisco. 


   


Comentários (0)


Deixe um comentário